Tarifa deve ser paga entre os dias 2 e 31 de janeiro de 2015.
Cidade conta com aproximadamente 440 ambulantes e 250 permissionários.

Os comerciantes que atuam em São Vicente, no litoral de São Paulo, devem renovar a licença de funcionamento já no próximo mês de janeiro. O procedimento é obrigatório e o não cumprimento pode acarretar na perda e cassação do alvará.

Os interessados devem procurar a sede da Secretaria do Comércio, Indústria e Negócios Portuários (Secinp), localizada na Rua José Bonifácio, 404, no Centro, entre os dias 2 e 31 de janeiro.

A taxa para renovação da licença é de R$ 91,50 e poderá ser paga em qualquer agência bancária. Atualmente, São Vicente conta com aproximadamente 440 ambulantes e 250 permissionários, de acordo com a Administração Municipal.

Documentos necessários para ambulantes:
1 – Requerimento (IGC) com firma reconhecida, telefone e e-mail
2 – Alvará anterior ou declaração de extravio ou não recebimento
3 – Cópias do RG e CPF
4 – Comprovante de residência no município atualizada (máximo de três meses), comprovantes de pagamento de todas as parcelas do carnê do exercício de 2014 ou CND e comprovante de pagamento de outras parcelas em abertas ou CND
5 – Atestado de saúde atual

Documentos necessários para permissionários:
1 – Requerimento (IGC) com firma reconhecida, telefone, e-mail e nome fantasia
2 – Alvará anterior ou declaração de extravio ou não recebimento
3 – Cópias do RG, CPF e CNPJ (Quiosque)
4 – Comprovante de residência no município atualizada (máximo de três meses) e comprovante de pagamento de todas as parcelas do carnê do exercício de 2014

 

Fonte da noticia: g1.globo.com